21 de agosto de 2012

Confesso ...

Sim eu confesso e todas as Beliebers também deveriam confessar, que quando Justin se casar, ir morar Justin com alguém que não seja sua mãe, eu também confesso que quando Justin completar 20 anos, eu vou chorar um rio de lágrimas, talvez até o mundo inteiro irei alagar com tantas lágrimas, pois o Justin já vai estar bem mais crescido, mais maduro do que agora, e ele também pode até abandonar sua carreira, mas a verdadeira Belieber/Boylieber nunca ira deixar o Justin independente de que ele seja ou não seja famoso, vou continuar com orgulho, com um amor eterno... Eu chorei quando nosso Kidrauhl se tornou Homem, pois o nosso garotinho ja era um homem e já sabia se virar sozinho, e não precisava de alguém monitorando ele por 24h... Enfim nosso Kidrauhl cresceu... tenho que superar isso...

Um comentário:

  1. Também confesso, eu chorei quando ele mudou o cabelo... ♥

    ResponderExcluir

Comente aqui: