21 de agosto de 2012

Quero Sentir

Às vezes eu tenho vontade de sair correndo daqui e ir te encontrar. Eu quero chorar, quero gritar, quero sentir meu coração bater mais forte, eu quero pular, eu quero sorrir, quero ainda mais ver esse teu sorriso lindo de perto. Acho lindo 
ver a expressão das garotas quando olham pra ti. Eu sinto que um dia irei sentir o mesmo que elas, irei chorar, irei fechar meus olhos e abri-los várias vezes, ter a certeza de que meu sonho se realizou, quero perguntar se tudo isso é real ou eu estou apenas sonhando um daqueles meus sonhos doidos que sonho toda vez com você s2






Um comentário:

  1. Eu amo muito o Justin, guris da minha escola perguntam "Pq vc ainda gosta dele?" e eu respondo "Não posso esplicar com palavras...."

    ResponderExcluir

Comente aqui: