24 de agosto de 2012

Eu te amo, simples assim

Eu te amo. Simples assim. Eu amo seu cabelo, seus olhos, sua boca. Eu amo essa sua voz que acalma minha alma. Essa sua risada que é música para os meus ouvidos. Amo o jeito como você anda, como você dança. Amo o jeito de como você trata suas fãs. Amo suas manias. Amo seu sorriso, sorriso que na minha opinião é o mais belo entre todos os outros. É um sentimento tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. Complicado por eu não conseguir explicar nem metade do que se passa aqui dentro quando falam de você. Tocam no teu nome e eu sinto meu coração disparar. Escuto suas músicas e sinto como se tudo estivesse perfeito ao meu redor. Sinto meus problemas desaparecerem. É como se fosse apenas eu e você. Amo seu abraço, esse seu abraço que me conforta em meus sonhos. Toque que eu só sinto quando eu durmo, quando eu sonho com você. Eu só te amo e queria que soubesse disso. Te amo de corpo e alma. Te amo infinitamente. Te amo da forma mais profunda que o ser humano pode amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: