21 de agosto de 2012

Sinto Falta

Não importa do que ou de quem estou sentindo falta, o que importa é que eu preciso deste abraço seu, preciso te ver imediatamente, preciso sentir você, para ver se esse meu amor por você é realmente verdade, e se realmente esta doendo, as vezes choro pois talvez eu nunca tenha a oportunidade de te abraçar, te beijar e de te dizer que te amo muito, isso é quase impossível, mas estou confiante de que eu vou conseguir, se eu acreditar nesse 1% de chance que eu tenho de fazer tudo que eu quero com você é capaz de eu um dia conseguir o que eu quero... Como você me ensinou "Believe & Never Say Never" ... Meu amor por vc será eterno s2



Um comentário:

  1. Sinto falta de quando ele era o Kidrauhl... mas agora ele já cresceu então... parece que ele não precisa de mais ninguém.. mas vou sempre estar do lado dele...

    ResponderExcluir

Comente aqui: