25 de agosto de 2012

Uma fala de Pattie

“Eu fecho meus olhos e volto ao passado. Justin puxou minha saia: ‘Mamãe, eu estou com medo!’ - disse. ‘Querido, todo mundo tem medo no seu primeiro dia de escola, basta olhar os seus medos nos olhos e chutar!’ - eu disse, fazendo cócegas em seu pescoço para aliviar o clima. ‘Tchau mamãe, eu amo você!’ - ele disse, pegando seu lanche da minha mão. ‘Eu te amo muito, querido!’ - eu disse, e me inclinei para beijá-lo na testa. Eu o vi correr. ‘Vá pegá-los, querido!’ Abri os olhos, eu estava de volta, desta vez atrás do palco. Justin colocou o braço sobre meu ombro e disse: ‘Mãe, eu não me sinto bem. Eu estou com medo de fazer isso. Eu não quero decepcionar ninguém’. Eu olhei para meu filho e disse que bastava apenas olhar diretamente para seus medos e chutar. E então ele sorriu para mim. ‘Eu te amo, mamãe!’ Entreguei-lhe o microfone, e ele se inclinou para eu beijá-lo na bochecha. ‘Também te amo, querido’. ‘JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!’ A multidão aplaudiu quando meu filho entrou no palco. Ele sempre será meu menino. O pequeno Justin correndo em sua sala de aula, aquele por quem eu desisti de tudo. É estranho como mudou minha vida”. - Pattie Mallette


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: