20 de agosto de 2012

Você me fascina


Este seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu jeito de tratar as pessoas, sua personalidade, sua bondade, tudo em você me fascina e me faz eu me apaixonar por você de novo e de novo, como se fosse a primeira vez... Sabe você tem seu jeito, cada um tem o seu, mas você, sei lá, tem um jeito especial, que me faz querer ter você aqui comigo sempre e sempre, e não importa onde você esteja, longe ou perto de mim, você sempre ira estar do meu lado, sempre vou estar pensando em você, sempre vou te defender, sempre vou ter orgulho de você... E de uma coisa eu sei, todos sabem, mesmo você não sabendo que eu existo, você ira me amar, e eu sei também que não abandonara suas fãs, e suas fãs nunca de abandonaram, sempre iremos estar do seu lado, para te apoiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: