20 de agosto de 2012

De garotinho para Homem

Este garotinho da foto foi muito prejudicado nesta fase, pois a voz dele ainda era fina, achavam que ele era gay, e o problema é que ainda continuam achando, eu acho que estas pessoas que chamam ele de gay, deveriam primeiro conhece-lo, pois não sabe nada sobre sua vida, e de nada do que esta acontecendo, eu sinceramente não acho legal as pessoas ficarem fazendo videos, montagens e até comentários ruins sobre ele pois magoa muitas fãs, e isso acaba prejudicando todo mundo....


Já este homem da foto ainda é prejudicado, como falei na primeira foto ainda chamam ele de gay, e ainda por cima sem conhece-lo, sem saber nada sobre sua vida, bom mas agora a voz dele mudou, ele mudou o estilo, o cabelo, ele mudou tudo, menos sua personalidade, bem no fundo ele sempre sera o garotinho que todos amam, ele cresceu e agora ja esta com responsabilidade para fazer tudo o que quiser, e o meu orgulho por ele cresceu junto. Quando ele fizer 20 anos, confesso que vou chorar, e ficar muito triste, pois a nosso garotinho ja vai crescer, sim ele pode continuar cantando, mas eu vou ficar muito triste quando ele completar 20 anos, ainda mais se ele abandonar sua carreira de cantor, mas independente de com qual idade ele esteja eu sempre vou ter orgulho dele, e muito amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: