21 de agosto de 2012

Ser Belieber



Uma palavra pequena, mais que para muitas, com um significado imenso!
Ser Belieber não é ser uma wikipédia sobre o Justin, não é saber cada música na ponta da língua, não é o tempo que vc é, não é apenas dizer: "Vou começar a ser Belieber"...
Belieber é um sentimento único, que apenas as verdadeiras Beliebers sabem como é, você não escolhe ser uma Belieber, esse sentimento apenas surge em vc, e não tem como evita-lo!
Já vi muita gente sendo chamada de Poser por coisas ridículas como errar um nome, uma data, uma musica.. Eu mesma ja fui chamada de poser por escrever sem querer; Kdrahul ao invéis de Kidrahul... Eu acho isso ridículo!
Eu sei oq cada uma de vcs sentem e enfrentam pelo simples fato de amar um garoto; julgamentos, haters, pessoas falando que é apenas fase e jájá quando o Justin não estiver tão famoso vai passar, pessoas cantando: "Baby eu sou biba" apenas para te provocar, uma dor no peito ao pensar que vc pode nunca conhece-lo pessoal
mente, tristeza ao ve-lo beijando a Selena, pensar todas as horas "oq será que o Justin está fazendo agora", orar a Deus todas as noites pedindo para cuidar dele...
As pessoas podem até julgar, mais só VC sabe o sentimento que está sentindo, sabe que é real, sabe que não é fase, sabe que mesmo quando ele não estiver com tanta fama vc vai estar lá com ele, sabe que se vc realmente acreditar vc conseguirá realizar seu sonho de conhece-lo, sabe que esse sentimento é ETERNO!
Tenho apenas uma coisa para dizer: NÃO DESISTA BELIEBER, SEU DIA VAI CHEGAR, E VC VAI PENSAR "CARAMBA, FINALMENTE, AINDA BEM QUE EU NÃO DESISTI"
O Justin ama vc, e eu também ♥


Um comentário:

  1. Ai amor, amei esse post, é muito lindo... ♥♥♥ CONCORDO COM VC ♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente aqui: