21 de agosto de 2012

Meu maior orgulho


Me orgulho de tudo que você faz, e de tudo que você tem e tudo mais, mas o meu maior orgulho é poder ter você na minha vida, mesmo você não me conhecendo, eu não me importo com isso, o que importa é que eu me orgulho em poder te amar, e poder te ter na minha vida, e me orgulho também de você me amar e amar todos os seus fãs, sem mesmo saber quem são, e não os conhecendo, e você tem o mesmo amor por cada um dos fãs, não trata nenhum fã diferente do outro... Saiba que mesmo se você abandonar sua carreira de cantor para fazer outra coisa, sempre vou ter orgulho de ter sido e sempre ser fã daquele menino bobinho e engraçado que fazia eu rir, desde que era pequeno até agora, você sempre será minha vida, sempre será meu ídolo, sempre estará no meu coração... ♥ 

Um comentário:

Comente aqui: